Lionheart Brotherhood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infelizmente chegamos ao fim de bons tempos..

Ir para baixo

Infelizmente chegamos ao fim de bons tempos.. Empty Infelizmente chegamos ao fim de bons tempos..

Mensagem  Showpalla Dom Set 18, 2011 1:43 pm

Bom Galerinha... é com pesar que venho anunciar a todos que a nossa gloriosa guild Lionheart Brotherhood chegou ao fim. Todos sabemos a importancia das amizades que fizemos aqui, de tudo que passamos juntos e aprendemos juntos, mas claro que tudo tem um justificativa, e vou expor pra todos vcs.

A nossa guild foi criadas pelos players KOISUME, DRAMODAL, PHAEDRA, SHOWPALLA, JESIE E INCINERATE. Infelizmente com o passar dos tempos alguns desses players foram se afastando da guild e do wow, mas nao por brigas nem nada disso, chega uma hora em que temos que parar pra pensar em qual caminho devemos seguir, e as vezes os caminhos escolhidos impossibilitam que continuemos a logar frequentemente. A decisão de excluir a guild foram dos Players: KOISUME, SHOWPALLA, PHOEBY, TATY, RENAROS E REMOVE... e o motivo foi muito simples, a guild foi criada para reunir amigos e nos divertir, e fizemos isso, mas por motivos desconhecidos a guild entrou em decadencia e continuaria decaindo se não fizermos a deletação da Guild. Muita gente pode ter achado ruin, falta de respeito por outros players, mas acreditem que é pro bem de todos os membros da Lionheart Brotherhood.....

Agradeço á: KOISUME, DRAMODAL, PHAEDRA, PHOEBY, JESIE, TATY, REMOVE, RENAROS, INCINERATE, SAINTCOSMO, KASTIEL, EVILSHADE, MODANAN, COMGOO, GYW, e a muitos outros que fizeram essa guild ser muito boa e muito divertida, saibam que estarão sempre na minha friendlist e tbm no meu coração, desculpe se eskeci o nome de alguem, mas dar esse tipo de aviso não é facil..

Todos os membros do forum podem se quiser deixar uma menssagem ou critica tbm, so peço q nao haja ofensas a ngm aki..

Obrigado

FOR THE LIONHEART BROTHERHOOD!!!!!!!!
Showpalla
Showpalla
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : BAHÊÊAAAAA!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos